Notícias

Governo assina contratos do Empreender Mulher, setor calçadista e comerciantes do Shopping Rural

publicado: 30/11/2022 13h10, última modificação: 12/12/2022 13h26
1 | 6
2 | 6
3 | 6
4 | 6
5 | 6
6 | 6

O Governo do Estado, por meio do Programa Empreender Paraíba, realiza até a próxima sexta-feira (2) novas assinaturas de contratos com um investimento de aproximadamente R$ 830 mil.

Pela linha de crédito Empreender Mulher, serão assinados contratos para empreendedoras dos municípios de Cachoeira do Índios, Sousa e Patos, representando um investimento de mais de R$ 605 mil.

A linha de crédito Empreender Mulher foi criada e é executada em parceria com a Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana, e tem o objetivo de resgatar a dignidade de mulheres em situação de vulnerabilidade social, promovendo a autonomia econômica e fomentando o protagonismo feminino no empreendedorismo.

Também serão assinados contratos para o setor calçadista. Para empreendedores do município de Patos, representando um investimento de R$ R$ 81.600,00. O grupo será beneficiado através de uma parceria entre o Programa Empreender Paraíba e a Prefeitura municipal de Patos.

Concluindo a programação da semana, serão assinados contratos para os comerciantes do Shopping Rural, no município de Conde, representando um investimento de R$ 140 mil.